quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário de elogios



Diário de elogios é um caderninho onde vc escreve diariamente elogios e agradecimentos a uma determinada pessoa - é uma forma de treinamento mental, para a gente se esforçar para ver a pessoa com um novo olhar....... focar nas qualidades dela , ao invés dos defeitos.... ...maravilhosa ferramenta para cura de relações...... ..e quando é feita de mãe para filhos, mais poderosa ainda!

PS. Hoje vi uma cena que me chamou a atenção...
aqui na rua da empresa tem um colegio e todo dia fica uma negona tipo a Tia anastacia do Sitio do Pica pau..
Ela fica sentada todo dia lá ... e todo mundo que passa ela elogia e chama de princesa e principe
e diz o qto vc esta bonita hj e cheirosa... e como estou a pouco tempo neste endereço confesso que sempre atravessa a calçado por não entender o q ela falava ficava até com medo,... achei até que ela vendia droga....
Como o ser Humano se tornou..... Affi

Mas hoje parei prestei atençao e fui lá e falei um boa tarde timido.... vou conversar mais com ela............
beijos!

And Diz

Ro, maravilhoso mesmo.
Mas, melhor ainda que escrever, é FALAR diretamente pra pessoa
*rssss
porque quando vc escreve, o treino é seu, muda a sua visao, mas quando vc fala, transforma o coração da outra pessoa, e a visao que ela talves tenha de vc.
Comece a elogiar e agradecer, falando diretamente com a pessoa ...
eu faço sempre isso com meus filhos e maridao.. eles precisam disso...
Bjs amore

Nenhum comentário:

Postar um comentário