sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quando meu Marido me faz sofrer

Ter um marido envolvido em pecado sexual é tão doloroso quanto humilhante.
Isso leva uma mulher a perceber o quanto ela mesma necessita da ajuda de Deus.
È muito difícil estar desamparada e sofrendo, e quando Deus se inclina para ouvir o aflito, sua presença se torna um lugar de conforto sem igual, ao qual nada na terra pode ser comparado. Esteja certa de que apesar de tudo isso, Deus usa o sofrimento para purificar a mulher do seu próprio egocentrismo, da sua justiça própria e da sua auto-suficiência.
È passando por essa fornalha que ela irá se desenvolver e amadurecer sua compaixão seu interesse pelas necessidades das outras pessoas. A esposa que já foi magoada assim tende a ver melhor as necessidades do seu marido, e não somente suas falhas.


Retirado do livro “Quando meu Marido me faz sofrer” de Kathy Gallagher

Um comentário:

  1. OI!!!!!!!
    EU AMEI O SEU BLOG!!!!!!!!!
    FOI A MAO DOSR QUE ME FEZ ENCONTRAR ESSE ABENCOADAO BLOG.
    CONFESSO QUE PASSEI PELA MESMA EXPERINECIAS QUE VC PASSOU...
    CONFESSO QUE ACHAVA Q TUDO ESTAVA ACABADO... MAS DEUS FALOU MUITO COMIGO ATRAVES DE SUA PALAVRA ORACAO.
    ME LEVANTEI........
    E CAMINHANDO COM JESUS ESTOU... CREIO EM MINHA VITORIA!

    MUITO OBRIIGADO POR SEUS CONSELHOS E FRASES TAO SABIAS E EDIFICANTES!
    DEUS ABENCOE SUA VIDA MATRIMONIAL EM NOME DO SR JESUS!

    ResponderExcluir