segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEGURANÇA NA TEMPESTADE

SEGURANÇA NA TEMPESTADE

Eis que Deus é a minha salvação; nEle confiarei, e não temerei, porque o Senhor
Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação"
(Isaías 12:2).



Como filha de Deus devo caminhar confiando nEle e nada temendo. Devo ser forte porque Ele é a minha força e a minha fortaleza.
Ele é o meu Pastor, cuida de mim e me exorta ao dizer ... "Não temas!" e, a cada dia do ano, posso ler a Sua Palavra onde ele acalma o meu espírito dizendo ...

"Não temas ..., [Rosangela], ... Eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão" (Gênesis 15:1) [destaque meu do meu nome]."E apareceu-lhe o Senhor naquela mesma noite, e disse:

"[Rosangela], eu sou o Deus de Abraão teu Pai; não temas porque

Eu sou contigo, e abençoar-te-ei ..." (Gênesis 26:24). [destaque meu do meu nome].

"E dize-lhe: Acautela-te, [Rosangela), e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração ..." (Isaías 7:4) [destaque meu do meu nome].

uma frase de Sharon Jaynes onde ela diz ... "Durante as tempestades da vida que aparentemente destroem nossos sonhos, temos de lembrar que Jesus está conosco no barco. O que vemos com nossos olhos pode parecer uma ameaça à vida, mas a realidade é que nada pode nos separar do amor de Deus. Se passamos por períodos dolorosos, temos de achar o propósito que há nisso para deixar que a provação faça seu trabalho perfeito."

Lembremos, que "... para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada" (Romanos 8:18), e "... sabemos que todas a coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito" (Romanos 8:28).
Por que, então, temer?
Nunca esqueça, irmã, que os acontecimentos ruins que surgem em nossa vida são o resultado do pecado de Adão e Eva que transformou o mundo em um mundo imperfeito do qual fazemos parte.Se, hoje, estamos enfrentando tempestades, usemos os nossos olhos espirituais e falemos bem alto: "... todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus, para todo o sempre" (Miquéias 4:5). AMÉM!

Deus nos abençoe, à medida que nos esforçamos para melhor obedecê-Lo.

Fonte - valdirene

Nenhum comentário:

Postar um comentário