domingo, 8 de novembro de 2009

NADA MUDA SE VOCE NÃO MUDAR!


Um comentário:

  1. Isso é a mais pura verdade!!! Como estamos magoadas acabamos metendo os pes pelas mãos...eu qdo estou numa boa com meu marido, é como se estivessimos em lua de mel, mas ai eu cutuco a ferida e tudo cai por terra....pq não consigo fechar essa minha boca grande...sei que enquanto eu não mudar ele vai continuar reagindo com descaso qdo eu tocar no assunto...mas a necessidade da afirmação de seu amor é tão necessária que questiono se ele anida pensa nela?...ou se ela significou algo na sua vida?...pq isso aconteceu? se pode acontecer novamente...até pq eles estudam na mesma facul, e se ele sente ao menos tesão por ela ja é um fator de risco para que aconteça denovo... e eu naõ quero sentir a dor da traição mais uma vez...como diz meu marido, se tu não superar isso nunca poderemos viver em paz...cheguei a dizer à ele ontem que podia ir embora que eu não conseguiria conviver com toda essa podridão, q esta me sufocando, não consigo parar de imaginar o que acontecia entre eles! acabo me comparando com ela (que nem ao menos sei quem é), o que será que ele foi procurar lá? O que eu deixei a desejar? Ele não me diz...isso me faz pensar em tudo isso...Ontem a noite pedi a ele pra colocarmos uma pedra sobre o passado, e que ele me ajude pq essa pedra é muito pesada pra eu carregar sozinha...ai ele disse: - vc tem muita mágoa de mim, né? e eu respondi: - tão grande que não cabe em mim! E pra mim conseguir substituir essa mágoa preciso do teu amor, da tua paciência, do teu carinho...o que menos preciso é o que tu tens demonstrado "descaso e indiferença"...ai ele se eu quisesse estar com ela não estaria aqui, me abraçou muito forte e adormecemos assim!!!Estava eu precisando desse abraço...beijos Jaqueline

    ResponderExcluir