segunda-feira, 19 de abril de 2010

CUIDA DO TEU MINISTÉRIO!

Cuida do teu ministério!

Por algum motivo qualquer, entrou no assunto o Pr. Benny Hinn, cuja esposa pediu divórcio depois de trinta anos de casamento...

Descuidou êle do seu ministério?

Qual é o ministério dêle? Qual o meu ministério? Qual o teu ministério?

2 Timóteo 4:5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
Timóteo tinha um ministério e o que quer dizer "cumpre cabalmente"? São palavras não muito usadas nos nossos dias... cabal, que é cabal? Significa "completo, pleno" então fica "cumpre plenamente", não deixa nada de fora, não esqueça de nenhum assunto, de nenhuma vida, de nehum discípulo, de nenhum amigo, de nenhum filho, nem de seu cônjuge... aliás...

2 Timóteo 5:8 Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.

Afinal, qual o meu ministério?

1º) Minha família, minha esposa, meus filhos!
2º) Meus discípulos, aqueles a quem tenho ensinado a Palavra
3º) Aqueles a quem evangelizei, a quem ministrei a palavra de Deus

UAU! Mas eu estava ministrando justamente sobre isto!
Eu tenho que cuidar do MEU ministério!
EU NÃO tenho que cuidar do ministério do Pr. Benny Hinn!!!!!




CUIDA DO TEU MINISTÉRIO!
SE DIZES QUE NÃO TENS MINISTÉRIO, PEÇA AO SENHOR QUE TE O REVELE!!


GRAÇA E PAZ!

Fonte - http://omaresandra.blogspot.com/search?updated-max=2010-04-08T11%3A01%3A00-03%3A00&max-results=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário