quinta-feira, 15 de abril de 2010

DEBATE - VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

DEBATE- VOCÊ TEM MEDO DE QUE?

Rubia
R: De barata, altura e elevador. Mais já matei barata, já andei de avião e sempre tenho que pegar o elevador. Embora fazer de tudo para não passar por essas situações
SIL DIZ
Qual é seu maior medo?
R: de não ver minha filha crescer, se formar, casar.... Ja que eu vou fazer 44 e ela só tem 5

LIZ DIZ:
Qual é seu maior medo?
R: meu maior medo é de ficar sozinha... sem família, marido... sem ninguém!

RO DIZ
Qual é seu maior medo?
R: Dirigir (mas ainda vou vencer)
e nunca mais transar rsrsrsrsrrs

AND DIZ
Qual é seu maior medo?
de perder alguem querido...

ROSI DIZ
to meio traumatizada ...
Tava pensando o que vou fazer no dia que for fazer amor de volta ...
Será que vai doer???
É tudo tão estranho ......

DIZEM QUE FICAR MUITO TEMPO SEM... A VAGINA VOLTA A FICAR COMO DE VIRGEM...KKK

OU CRIA TEIA DE ARANHA E EM ALGUNS CASOS MAIS GRAVES PRECISA DE PICARETA PRA ABRIR....KKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK


Quando retornamos ao nosso lar após as lutas diárias, o que gostaríamos de encontrar?

ROSI DIZ:
Uma cara lindo por dentro, com o jantar pronto (saladinha e bife fritinho), a cama já preparada pra fazer amor gostosinho depois um banho quentinho (odeio banho frio mesmo no verão), ele vindo me receber com um lindo sorriso dizendo que eu fiz falta, que ele sentiu saudade, que pensou em mim o tempo todo enquanto trabalhava ...
A gente janta, conversa, dá muita risada, assiste um pouco de TV e depois fica umas boas horas se amando ..
Acho que só ...
Nussss viajei agora ....
Deve ser o excesso de calcio no organismo ...
rsrsrrs

LIZ DIZ
Eu gostaria de encontrar tudo brilhando, janta pronta, mesa posta... banho prontinho... comer... brincar e dormir!! rsrs...nada pra fazer!

SIL DIZ
Meu marido sorrindo, me dando um beijo de boas vindas e querendo saber do meu dia.... ISSO NUNCA ACONTECEU
Minha filha me beijando (isso ela quase sempre faz), só qdo esta entretida demais brincando que nao


ANA DIZ
Rô, sabe o que eu sinto falta de encontrar?

A alegria da minha mãe ao me ver chegar;
A felicidade da belinha por eu passar pelo portão;
O bom humor do meu irmão em dizer que eu estou o trapo mais bonito que ele
já viu,rs*

Ultimamente eu tenho encontrado luzes apagadas e um marido que reclama
pela hora que chego do trabalho, ou porque está assim, ou assado...

Queria alguém só feliz por me ver mais um dia, sabe?

Aff... mas isso é só um desabafo!

BEL DIZ
Gostaria de encontrar um lugar de paz, harmonia e tranquilidade. Um lugar bonito e confortável para ser o meu porto seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário