segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amai, pois, a vossos inimigos,

"Amai, pois, a vossos inimigos,

e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardäo, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus" (Lucas 6- 35)

BOM DIAAAAA!!!!! COM MUUUITO CALOR, SOL, LUZ, FORÇA, PAZ AMOR E ALEGRIAAAAAA! !!!! ABENÇOADA SEMANA PARA TODOS NÓS!

Final de semana tranquilo, na Paz do Senhor DEUS e em família! Obrigada Pai!

Mais um dia....Tenha fé! E esperança sempre de que tudo, tudo vai passar.... e um novo dia sempre nasce e todas as esperanças se renovam....


Lembre-se que quando as circunstâncias parecem totalmente desanimadoras é porque estamos prestes a romper a linha do inimigo!

E é nesse exato momento que o inimigo arremessa seu pior golpe, no exato instante de a derrota ser selada.... e nós sairmos vencedores.. ..

Não! o inimigo não quer perder.... Portanto, NÃO desista agora!

Sei que muitas vezes o cansaço, o desânimo, um contra-ataque do mal.... a dor de uma perda ou a dor da traição....

Tudo isso nos deixa cair.... nos fazendo desistir de lutar.... É isso o que o inimigo quer.

Então, se alguém estiver assim, preste muita atenção, ouça o que vem do coração de DEUS:

"Em tempos de guerra nunca pare de lutar
não baixe a guarda, nunca, nunca pare de adorar
libere palavras, profetize sem parar"....

Pois o escape, o descanso, a cura, a recompensa, a vitória vem sem demora! oh! Glória!

Então acredite, tenha Fé, Confie naquele que disse que nós temos a marca da m promessa!

Esse é o momento! Essa é a hora.....

Ore, clame a DEUS, tenha fé! VC irá vencer!


Vamos orar?
Diante da mão que pede, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para não negar. Diante da mão que bate, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para não revidar. Diante da mão que separa, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para sempre saber unir. Diante da mão que é força, Peço a Ti meu Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir. Diante da mão injusta, Peço a Ti meu Deus que me dê discernimento para saber dividir. Diante da mão que mata, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para fazer reviver. Diante da mão que rouba, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para saber entender. Diante da mão que aponta, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para saber como julgar. Diante da mão que condena, Peço a ti meu Deus que me dê forças para saber defender. Diante da mão que se omite, Peço a Ti meu Deus que me dê forças para ter coragem. Diante da vida como se mostra quero entender a morte. Como o amanhã daqueles que souberam viver.

Diante de Ti peço que purifiques o meu coração.
Diante de Ti peço luz, amor, compreensão, esperança,
E a paz que tanto necessitamos!

Livra-nos da ira, ansiedade, tumulto íntimo, preocupações,
inquietação, dos conflitos e da pressão, do medo e da presunção
de não pedir perdão nunca.

Te peço, clamo a ti de todo o meu coração: Tem misericórdia de nós e dos nossos pecados.
Amém! Glória a DEUS!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir