sábado, 15 de maio de 2010

CAMPANHA DAS 12 CHAVES APOSTÓLICAS PARA A VIDA PROFISSIONAL

CAMPANHA DAS 12 CHAVES APOSTÓLICAS PARA A VIDA PROFISSIONAL

► 01/02/2010 - 1ª. Chave: Pescar Tesouros Escondidos
► 08/02/2010 - 2ª. Chave: Receber a Poderosa Revelação de Deus
Atos 3.1-10 e Atos 5.14-15
► 15/02/2010 - 3ª. Chave: Viver o maior tempo de Cura
► 01/03/2010 - 4ª. Chave: Ver a Glória de Deus
► 08/03/2010 - 5ª. Chave Quebrar a Religiosidade
► 05/04/2010 - 6ª. Receber o Livramento de todas as Prisões
Atos 4.1-9
► 12/04/2010 - 7ª. Chave: A Unção que abre portas
Isaias 22:22-24 e Deteor. 33:16-17 - 2 COR 4:17-18 gEN 49:26
► 19/04/2010 - 8ª. Chave: Ver a Ressurreição das áreas mortas
► 26/04/2010 - 9ª. Chave: “Vencer a Paralisia”
► 03/5/2010 - 10ª. Chave: Pescar com Abundância 153 Grandes Peixes
► 10/05/2010 - 11ª. Chave: “Receber 12 Chaves Apostólicas”
► 17/05/2010 - 12ª. Chave: Ser Marcado por uma Poderosa Fé

http://www.igospel.com.br/2009/campanhaseministra/2010_32_12chaves_segunda/2010_32_12chaves_segunda.html

Texto Base: Mateus 17.1-8
O que significa ver a glória de Deus na nossa vida profissional?

1)  Experimentar aquilo que o homem natural não pode experimentar.
2)  Participar daquilo que Deus é!
3)  Viver uma plenitude reservada apenas àqueles que têm uma íntima comunhão com o Mestre.


Hoje é o dia que Deus preparou para você receber a chave que dá acesso para ver a Glória de Deus na tua vida profissional!

LIMITES QUE TE IMPEDEM DE PARTICIPAR DA GLÓRIA DE DEUS

1. Permanecer na zona de conforto (v. 4a)
2. Não entender as coisas profundas de Deus (v. 4b)


COMO A GLÓRIA DE DEUS SE MANIFESTA EM VOCÊ

1. Transforma tua vida, te faz ser frutífero e mais que vencedor (João 15.7-8)
Deus é glorificado em você quando você é capaz de dar frutos e é vencedor em todas as áreas da tua vida!
2. Faz você ver e viver o impossível (Atos 7.55-56)
No meio da tua luta você não vai reclamar nem gritar de dor. Como Estêvão via a glória de Deus, Deus vai te fazer enxergar e viver o que ninguém viu nem viveu!

3. Permite que você entenda os motivos da perseguição (1 Pedro 4.14)
Sobre você repousa o Espírito da Glória de Deus! O mal não te tocará e Deus será exaltado através da tua vida de vitórias!



5ª. Chave: Quebrar a Religiosidade


Texto Base: Salmo 112
O espírito da religiosidade vem para nos manipular e nos impedir de vivermos uma caminhada de prosperidade verdadeira.

Como saber se tenho sido religioso com a minha vida profissional?
A religiosidade produz:

1) Acomodação/conformismo/lugar de conforto
Faz com que eu me conforme com o jeito que está sem me preocupar com onde Deus quer que eu chegue.

2)Faz a prosperidade parecer pecado e nos prende a miséria e limitações
Este caso é o famoso:”Quem sou eu pra ter tal coisa?”.

3)O religioso quer usar Deus (pensa que usa) para alcançar os seus objetivos.
Ganancioso,avarento,não tem aliança espiritual,quer apenas alimentar seu ventre. Não reparte nada com ninguém, ou até as vezes faz alguma caridade mas não é por amor e sim desencargo de consciência.


Para quebrar com a religiosidade na vida profissional.


1)Tenha uma mente cheia de prosperidade. IIIJoao v.2
Hoje vamos ministrar esta libertação na sua mente, pois somos condicionados muitas vezes a pensar o pior e profetizamos a derrota.
Declare e voz alta e quebre esta miséria religiosa: “sai da minha mente espírito de miséria”

2)Promova uma limpeza geral na tua vida e mude os seus hábitos.
Tenha hábitos de uma pessoa próspera.
Veja qual área da tua vida não está expressando a bênção de Deus.
Cuide de você, da sua aparência.
Organize suas contas, nem que seja pra saber quanto você terá que pedir a Deus.
Fale com mais convicção. Exponha prosperidade com suas colocações.

3)Construa para Deus e para sua família ICron 29.3
A aliança com Deus é a chave que fecha a porta para miséria. Pois o Senhor trata de forma diferenciada homens que tem um real comprometimento com a sua obra.



8ª. Chave: Ver a Ressurreição das áreas mortas
nÃO MATERIALIZE a morte atraves da ligua - Prov 18:21

Tudo aquilo que você chama a existencia de ruim com a ligua, o diabo materializa
Existe certas coisa na sua vida que não é necessario fala

Guarda a Tua BOCA diante dos teus concorrentes, colaboradores e até diante da tua situação.

NÂO DEclare a DERROTA

MAs mesmo Diante a CRISE

PROFETIZE A RESSURREIÇÃO

a CADA dIA LEvante-se sabendo que DEus tem Algo novo pra você!!

Não se Proste ou se deprima diante das más noticias, da luta

CAda Adversidade é uma oportunidade que DEus te dá pra Crescer

NÃO SE ALIMENTE DA MORTE - II Reis 4.40
muitas vezes vc se alimenta de palavras ou situações que trazem a morte

VOCÊ É AQUILO QUE COME

SE VC COME MORTE - VC SERÁ A MORTE
SE VC SE ALIMENTA DA DERROTA - VC SERÁ A DERROTA

COMECE NOVA DIETA
e se alimente de Ressurreição - vc não tem parte com a morte!!!


QUANTAS VEZES VC JÁ TENTOU RESLVER A SUA VIDA SOZINHA????
planos decisões,

REALIZAÇOES E MILAGRES - SÓ EM JESUS!!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir