quinta-feira, 6 de maio de 2010

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”
Jo 8.32

Todos que almejam aprofundar sua comunhão com Deus e afinar a vida de acordo com a Sua Palavra, certamente ao ouvir a Palavra de Deus, estarão perguntando a si mesmos: “Será que tenho andado segundo os padrões da Palavra de Deus?” A melhor maneira para crescer na vida espiritual é olhar para a Palavra, como quem olha para um espelho.

O pecado pode causar momentaneamente um frenesi e não estou falando apenas de pecado sexual, muitos ficam delirantes até encontrar alguém para fazer comentários maledicentes. Alguém pode estar levando o cartucho da empresa e por aí vai. A questão é que aos poucos vão se apagando as luzes, aos poucos o brilho vai desaparecendo e aquilo que era prazeroso passa a ser um peso, um jugo.


Domar os nossos desejos carnais é um processo diário e que exige muito auto controle, disciplina e compromisso com a prática dos princípios bíblicos que devem nortear nossa vida. Quando o cristão mostra equilíbrio, significa que o Espírito Santo está construindo nele o caráter de Cristo. Pedro disse que Jesus nos deixou o exemplo, para que seguíssemos as suas pegadas. Ter a mente de Cristo também é falar como Cristo falou e agir como Ele agiu.


Precisamos estar firmes na fé, enraizados, estabelecidos, fortificados e determinados enquanto nos mantemos em fé e confiança, dependendo não da nossa própria força, mas da força e poder do Senhor.

Filha (o) deposite toda a sua personalidade em Deus, confiando tudo que você é e tem total e completamente a Ele. Não dependa Dele e mantenha seu fardo sobre você também.

Meu bem entenda uma coisa: Se eu e você quisermos permanecer em equilíbrio, então teremos de estar em íntima comunhão com o Espírito da Verdade. Verdadeira santidade é um esforço combinado entre nós e o Espírito Santo. Isso requer uma clara compreensão da parte Dele e da nossa e um equilíbrio delicado entre ambas. Lance seu cuidado e entre no descanso de Deus, mas esteja sempre pronto a cumprir suas responsabilidades, capacitado pelo Espírito da graça.

Que a misericórdia divina esteja sobre você.

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir