quarta-feira, 12 de maio de 2010

Há uma doença que ataca os crentes fracos

Há uma doença que ataca os crentes fracos e se propaga também aos fortes. Precisamos tomar com emergência os seguintes remédios abaixo indicado:

2 gramas Provérbios 13.13
30 gramas de Romanos 12.12
20 gramas de Tessalonicenses 5.15
30 gramas de Efésios 5.18
20 gramas de Lucas 18.1
30 gramas de Colossenses 4.2

Misturar bem e tomar 2 a 3 vezes ao dia e em cada dose que tomar, junta-se com um pouco de fé, acrescentando-se a Esperança, a Caridade e de acordo com a melhora que tiver, vai se alimentando até combater esta enfermidade que tem sido o rapto de muitas vidas.

Na convalescença pode se alimentar-se bastante com Hebreus 10.25;
Atos 2.42 e Romanos 11.14, e ficando forte não deixe de usar sempre
Mateus 10.20 virá acompanhando e resignações e paciência.

Obs: Se você tomar este remédio ficará radicalmente curado, mais se você não tomar certamente morrerá.
Esta receita só poderá ser obtida na farmácia da Bíblia, na Rua da Fé com Esquina da Esperança no Largo da Caridade, no Edifício da Misericórdia em frente a Bem Aventurança confortando-se com a humildade e junto de um coração regenerado e contrito.

Ass: Dr. Jesus Cristo

por ana paula

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir