segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jesus sempre nos conduz em Triunfo


Vamos relembrar o que Deus nos diz em Efésios??

"Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja"


Jesus está acima de tudo!!!!!
Quando não conseguimos vencer uma batalha visualmente
já devemos, pela fé, considerá-la GANHA
agindo como tal....ou seja....com alegria
com a cabeça erguida, em cima do salto
ainda que em volta tudo seja tempestade.

Queridas

essa é a palavra que o Senhor tem me dado através do ES:
que o maior milagre na vida de alguém
e digo pela minha vida
é estar alegre, em contentamento em qualquer circunstancia
não por conformismo
mas por mostrar ao mundo que com Cristo sempre estamos acima dos problemas e das adversidades
Que , embora não tenhamos, no momento, alcançado algumas vitórias
a maior vitória é estar em contentamento mesmo assim.

Ou só estaremos felizes qdo o marido estiver em casa?
qdo conseguirmos o emprego?
qdo a familia estiver convertida?
qdo a prosperidade estiver batendo a porta??

NÃOOOOOOO.....

devemos estar em contentamento ainda que estas coisas
não tenham acontecido
temos que andar de cabeça erguida
e continuar lutando.....mas sempre....sempre...
com a confiança de que Jesus DOMINA Tudo
e não tudo está nos dominando.

Foquem em sua alegria pessoal
tenham planos e projetos e sonhos
mas não esqueçam que o maior milagre
Deus quer fazer na vida individual de cada uma de vcs.

Assim me falou o Es.......Glórias a Deus e a Jesus e ao Espirito Santo
AMÈM!!!!

Por Marcia nascimento

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir