segunda-feira, 3 de maio de 2010

vamos meditar um pouco:

Márcia Nascimento para todos os membros de GRUPO DE ORAÇÃO/INTERCESSÃO PELOS CASAIS em CASAMENTOS RESTAURADOS!

vamos meditar um pouco:

(Mateus 4:9)

Novamente, transportou o diabo a Jesus para um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviram.

Amadas....

veja que na situação acima, satanás mostra a Jesus uma situação.
O diabo faz isso conosco, ele mostra a Om, o divórcio, a falta de amor.
Se sofrermos, chorarmos, nos desesperarmos,
ficaremos prostrados e adorando ao diabo.
Adorar é submeter-se.
Se sofremos com o que o diabo mostra, nos submetemos a ele,
mesmo dizendo que adoramos a Deus.

Temos que escolher em quem acreditar.
O diabo vai mostrar !!
se tivermos fé na Palavra de Deus, ele fugira de nós,
conforme está escrito.

Precisamos ter também a mesma atitude de Jesus, qdo disse:
"Vai-te satanás, ao Senhor teu Deus servirás e só a Ele servirás.

Adore a Deus, acredite no que Ele disse,
qdo passamos a entender isso, a dor vai sumindo
mesmo o diabo querendo mostrar as piores coisas.
mesmo qdo ele fez plantão na nossa vida...rsrs

Carrego comigo duas plaquinhas,
pra eu não esquecer a quem devo adorar.
Uma plaquinha eu escrevi : adorando o diabo (AFF!!)
na outra eu escrevi: ADORANDO A DEUS!! (Aleluia!)

Qdo aparece uma circunstância esquisita, dura, difícil,
ao invés de eu começar a me debulhar em lágrimas...
eu olho as plaquinhas e faço minha escolha:

"Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição!!"

Se adorarmos a Deus...escolhemos a Bênção
Se acreditamos nas mentiras do diabo....e o adoramos...escolhemos a maldição..eis o livre arbítrio.

Precisamos tornar as coisas mais práticas e menos teóricas.
Deus é Deus de obras!
Vamos arregaçar as mangas!!!
Vamos descobrir, cavar,
achar o que tá faltando para possuirmos a Terra Prometida,
a Vida Abundancia

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir