quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Vale da decisão

O Vale da decisão

O vale da decisão
Nesse ponto que estamos hoje é o início de uma vida que pode ser a vida dos nossos sonhos.
Mas não vamos conseguir nada se não sairmos das reclamações ou estivermos em dúvida.

Por isso eu chamo todas ao Vale da decisão!

O que você realmente quer? Aonde quer chegar? Quais são seus reais objetivos?
Deus é poderoso e infinito. Tudo é possível para o Senhor.
As muitas vezes em que passamos pelo deserto é a falta de decisão.
Mesmo que dependa de opinião alheia, do tipo tornar seu marido fiel depende da opinião dele.
Mas se você estiver realmente decidida, você conquistará.
Nenhum dos que fizeram uma aliança com o Senhor se decepcionou.
Cada um deles conquistou seus sonhos.
É simples, é fácil.
É DECISÃO!

Por mara

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir