quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quando VOCÊ se SENTIR SÓ

Eu estava aqui meditando na palavras do Senhor, me sentindo muito so, e Ele me deu essa musica em minha mente, e eu quero compartilhar com vcs, quando se sentirem so, lembrem-se dessa musica;

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim não pode me frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer

Deus do impossível
Deus do impossível
Deus do impossível...

TODA HONRA AO NOSSO SENHOR JESUS !!!!!!

3 comentários:

  1. Deus é maravilhoso, e fala conosco de várias formas.
    Nunca estamos sozinhos tendo o Senhor conosco!

    ResponderExcluir
  2. quando estamos com deus nunca estamos sozinhos...
    pq ele esta sempre ao nosso lado!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir