quinta-feira, 13 de maio de 2010

REJEIÇÃO



o pior sentimento de rejeição não é aquele
produzido por homens, mas aquele quando parece que Deus
nos rejeitou. Os homens, reconhecemos como falhos e
imperfeitos, e quando nos rejeitam por alguma razão,
podemos buscar refúgio em Deus; entretanto, quando
parece que Deus nos rejeitou, para onde iremos?
Este tipo de sentimento mexe profundamente
conosco! Jesus suportou bem toda rejeição que sofreu.
Isaías se referiu a Ele em sua profecia como uma ovelha
muda que não abriu sua boca quando levado ao matadouro,
pois diante de toda rejeição humana ele nada reclamou.
No entanto, houve um único instante em que Cristo não
permaneceu calado - quando bradou na cruz: “Deus meu,
Deus meu, porque me desamparaste?” (Mt.27:46). A
Bíblia diz que ele bradou em alta voz, ou seja: gritou. E o
que é isto, senão um desabafo de alma?
Toda rejeição pode ser suportada no nível humano,
mas não no divino. Quando parece que fomos rejeitados
por Deus, não temos consolo em mais nada.
Por que o Senhor permite que tenhamos este
sentimento?


Sabemos que quando Ele nos leva nas asas da águia,
e nos lança ao ar para que aprendamos a voar, seu propósito
não é nos abandonar mas sim fazer-nos crescer.
Contudo, o sentimento de rejeição nesta hora é
inevitável, e creio que Deus aproveita este tipo de
sentimento para produzir algo em nós.



Jesus em sua condição
humana passou por um tratamento de Deus, e aprendeu a
obediência pelas coisas que sofreu! Você pode imaginar
isto? Jesus Cristo aprendeu a obediência pelas coisas que
sofreu, inclusive a rejeição.




Jesus orou por livramento da cruz no jardim
do Getsêmane; ou seja, a um momento de conflito, onde
parecia que Ele estava sendo abandonado por Deus. O
evangelho de Mateus declara que sua alma estava cheia de
tristeza até a morte. Isto é rejeição. Angustia e tristeza à
ponto de sentir a morte não dão nenhum outro sentimento
a não ser solidão e abandono!
Mas no sofrimento da rejeição Ele foi aperfeiçoado
por Deus. Tal sentimento provocou dentro dele uma reação
para Deus



Quando nos leva “nas asas da águia”, Deus quer
produzir em nós o mesmo tipo de reação. É um tempo de
crescimento.



no início.
Sabemos que Deus não nos rejeita, mas por que Ele
Nas Asas da Águia

O Agir Invisível de Deus www.orvalho.com
permite situações que nos fazem sentir assim?
O que Ele quer com isto?
Ele se utiliza deste tipo sentimento para despertar
em nós uma reação, uma resposta para Ele. Então dá-se
conosco o mesmo que se deu com Jesus: foi aperfeiçoado
pelas coisas que sofreu, inclusive a rejeição.
Podemos compreender melhor este conceito, quando
o apóstolo Paulo diferencia a tristeza segundo o mundo e a
tristeza segundo Deus.




“Agora, me alegro não porque fostes contristados,
mas porque fostes contristados para arrependimento;
pois fostes contristados segundo Deus, para que, de
nossa parte, nenhum dano sofrêsseis.
Porque a tristeza segundo Deus produz
arrependimento para a salvação, que a ninguém traz
pesar; mas a tristeza do mundo produz morte.”
II Coríntios 7:9,10



Uma conduz à vida, outra à morte! E como a tristeza
segundo Deus pode produzir em mim vida? Pelas reações
que em mim provoca. Paulo fala que esta tristeza segundo
Deus havia produzido uma reação interior positiva nos
coríntios:
“Porque quanto cuidado não produziu isto mesmo
121
reprodução proibida
em vós que, segundo Deus, fostes contristados! Que
defesa, que indignação, que temor, que saudades, que
zelo, que vindita! Em tudo destes prova de estardes
inocentes neste assunto.”
II Coríntios 7:11
Note as palavras “defesa”, “indignação”, “temor”,
“saudades”, “zelo”, e “vingança”. Eu diria que o sentimento
de rejeição provoca em nós uma reação destes
sentimentos mencionados pelo apóstolo.
No brado de Jesus na cruz, Ele mostrava saudades
do Pai, indignação pelo aparente abandono, temor por estar
sozinho, e defesa de si mesmo. As reações podem ser
claramente vistas!



A rejeição produz em nós a reação do nosso valorpróprio.
E por que Deus a permite?
Para nos ensinar a auto-negação. Não há crescimento
espiritual genuíno sem que haja a auto-negação. E na hora
em que nos ensina a voar, além de nos dar a maturidade de
vivermos a vida cristã sem ser carregados no colo, Deus
ainda faz isto de um modo em que venhamos a conhecer
seu tratamento em nós.



A rejeição produz em nós a reação do nosso valorpróprio.
E por que Deus a permite?
Para nos ensinar a auto-negação. Não há crescimento
espiritual genuíno sem que haja a auto-negação. E na hora
em que nos ensina a voar, além de nos dar a maturidade de
vivermos a vida cristã sem ser carregados no colo, Deus
ainda faz isto de um modo em que venhamos a conhecer
seu tratamento em nós.




Como declara o famoso
poema, “pegadas na areia”, há momentos quando parece
que ficamos sozinhos, mas é justamente nesta hora que o
Pai nos carrega no colo. Precisamos compreender a
aparente rejeição, que pode ser mais um instrumento do
agir invisível de Deus.


Extraido do livro - O AGIR INVISIVEL DE DEUS - LUCIANO SUBIRA





ENTÃO COM NOSSA BOCA ABERTA E COM TODA AUTORIDADE A NÓS CONCEDIDA PELO PODER DO ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS VAMOS PROFETIZAR E CONFESSAR PARA QUE OS INIMIGOS OUÇAM QUE NÓS REJEITAMOS EM NOSSAS VIDAS TODO MAL, AMÉM???

JESUS FOI REJEITADO E POR TUDO QUE ELE PASSOU NAQUELA CRUZ NÓS AGORA DECLARAMOS QUE DA MESMA FORMA QUE ELE FOI REJEITADO NÓS REJEITAMOS EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSO LAR E EM NOSSOS CASAMENTOS TODA AÇÃO MALIGNA.

DIGA MINHAS AMADAS E AMADOS:



EU REJEITO EM NOME DE JESUS AS OBRAS DE SATANÁS

EU REJEITO A TRISTEZA, A DOR, O SOFRIMENTO, A IRA, A RAIVA, A FALTA DE PERDÃO...

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO TUDO AQUILO QUE NÃO VEM DE DEUS.

EU REJEITO TODA MÁGOA, TODA ANGUSTIA, TODA SOLIDÃO, TODA DEPRESSÃO, REJEITO A TODO ESPIRITO DE MORTE...

REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A TODA MALDIÇÃO DE FAMILIA.

REJEITO TODA ESTA SITUAÇÃO QUE ESTOU VIVENDO;

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO A DUVIDA, A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA...

EU REJEITO TODO MAL PENSAMENTO, TODO MAL DESEJO, TODO ESPIRITO IMUNDO QUE ESTAVA IMPEDINDO MINHA BENÇÃO DE CHEGAR ATE MINHAS MÃOS.

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO O DIVORCIO, A SEPARAÇÃO, A MORTE DO AMOR DO MEU MARIDO POR MIM.

EU REJEITO EM NOME DE JESUS CRISTO E POR AI VAI.... REJEITEMOS E TODO MAL



E DIGA: EU TOMO POSSE DA MINHA VITÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO E AGRADEÇO A DEUS PELO MILAGRE JÁ ALCANÇADO PELA MORTE DE MEU JESUS NAQUELA CRUZ, EU NÃO VOU SER ABENÇOADO, EU JÁ SOU ABENÇOADA, EU NÃO DEVO NADA PARA SATANÁS, O MEU JESUS JÁ PAGOU TODAS AS MINHAS DIVIDAS E PELAS SUAS PISADURAS EU FUI SALVA, LIBERTA DE TODO SOFRIMENTO E DE TODA DOR PORQUE ASSIM ESTÁ ESCRITO.

JESUS VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E RESGATAR OS PERDIDOS E ELE JÁ ME RESGATOU DA MORTE, DA MISERIA, DA SOLIDÃO, DA ANGUSTIA, DO MEDO, DA DUVIDA E JÁ LIBERTOU O MEU CASAMENTO, AMÉM???

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir