sexta-feira, 7 de maio de 2010

TESTEMUNHO - Casamento Restaurado


GLÓRIAS, GLÓRIAS E GLÓRIAS A DEUS POR TUA FIDELIDADE, AMADINHAS E AMADINHOS MAIS UM RESTAURADO PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS MARAVILHOSO, OLHA SÓ O TESTEMUNHO FRESQUINHO DE UMA DE NOSSAS COMPANHEIRAS DE ORAÇÃO, GLORIFIQUEM O NOME DE DEUS, CREIAM NO SEU PODER DE TRANSFORMAÇÃO, CREIAM NO SEU AMOR POR VOCÊ , CREIAM COM OS OLHOS DA FÉ E PAGUEM O PREÇO, AMÉM???




Bom minha história começou a 10 anos atrás ( 20/03/1999 ) eu casei com o XXX( que vinha de uma família de desviados, mas ele nunca tinha se comprometido com o Senhor )

Achei que isto era uma qualidade ( de certa forma foi - hj vejo isto ), mas o fato é que o espírito de apostasia que domina a família dele é tremendo, namoramos 2 anos e meio, casamos, e vivi 9 meses um sonho, até que descobri a primeira traição, briguei, esperneei, mandei embora, ele implorava perdão, dizia-se arrependido, procuramos uma igreja em células, tivemos ajuda e o Sérgio se comprometeu com o Senhor e eu que tbm estava afastada voltei.

Começamos a caminhar juntos com a igreja, mas eu nunca o perdoei ( achava que tinha perdoado mas me enganava incoscientemente ) os 3 primeiros anos foram de acusações, desconfianças, brigas e tudo mais. Com 5 anos de casada eu engravidei dos gêmeos ( S e M ) e durante a gravidez novamente ocorreram mais traições ( mas eu estava deslumbrada c a gravidez, e achava q não o amava mais mesmo, então fiz vistas grossas, só pensava em mim mesma ), depois de alguns meses, pedi que ele fosse embora, ele novamente chorou e implorou perdão, e eu sem saída desempregada e com 2 filhos recém-nascidos, aceitei.

E as traições continuavam...continuavam... Em 2006 eu engravidei do F... ( nosso último filho ), e aí sim a coisa ficou pior, eu tinha 2 filhos pequenos, estava grávida de mais 1, morava c a minha mãe e meu marido ( apesar de ser muito bom pra mim ), me traía ( escondido ), mas de alguma forma o espírito Santo sempre me revelava, é algo inexplicável, eu não sei como, mas todas as vezes que ele me traiu Deus sempre me revelou.

Durante muitos anos o diabo disse pra mim, que Deus me revelava as traições do XXXXpra me torturar por ter entrado em jugo desigual e casado com alguém que não era convertido, e eu acolhi todas estas acusações do diabo e me tornei amargurada com Deus. Muitas pessoas vêem Deus com a mesma imagem que vêem seu pai terreno, eu tenho um excelente pai aqui na terra, que é capaz de tudo por mim e por minhas irmãs, ele passa fome por nós se preciso for, mas também ele criou um padrão muito alto de satisfação, vou dar um exemplo, nós não posíamos tirar 9 na escola, tinha que ser 10, se não fosse 10 ele se decepcionava conosco e a decepção dele me feria mais que qualquer surra que pudesse levar ( e nunca levei, pois desde cedo meus pais decobriram que a conversa comiga produzia um arrependimento muitoa maior que o catigo físico )

Eu literalmente pedia pra apanhar ao invés de ser confrontada com minha desobediência verbalmente. A conversa me doia muito mais.

Pois bem eu levei esta visão de pai bom mas que cobra muito pro meu relacionamento com Deus, então eu achava que o fato de ter desobedecido e casado com ímpio faria com que Deus ficasse zangado comigo nesta área pra sempre. E isto é mentira suja e imunda do diabo, o arrependimento de um coração sincero encerra o jugo de escravidão e Deus nos perdoa e nos libera.

Bom diante disto sofri muito achando que meu futuro se resumiria em pagar pelo erro de casar.

E em 17/01/2009 descobri a última das traições de meu esposo, e desta vez com testemunhas, e ele ao se ver desmascarado foi embora.

No início fiquei aliviada, pois a traição tinha chegado ao fim e eu achava que não o amava mais mesmo, mas estava enganada...e muito enganada.

Achava que ele ia voltar logo, pois afinal ele sempre aprontou mas sempre se desesperou e nunca quis ir embora, e agora tinha os meninos pra fazer pressão também...mas isto tudo é muito mais que simples separação...isto tudo apesar de doer tanto, veio de Deus pra nós...Como??? Nem eu mesma sabia...mas me companhem...

Eu sofri muito, muito, muito, sofri tanto que descrevo a dor que senti como uma dor espiritual, nunca senti tanta dor na minha vida, e não entendia porque eu sofria por alguém que me traíra tanto.

Bom amadas os planos do Senhor são outros.

Amarguei minha dor 1 mês mais ou menos, neste período me grudei na bíblia de uma maneira que até incomodava os outros. Mas ela era tudo que eu tinha.

Foi então que um dia depois de me derramar diante de Deus, o espírito santo me falou: PROCURA POR DESERTO ...

E eu fui na net e digitei deserto, e abri um estudo que falava sobre Deserto a escola de Deus...aí amada comecei a tirar a venda dos olhos, e comecei a entender o que Deus queria de mim.

Quando deus permite que passemos por desertos, ele não quer nos destruir, ele quer nos refinar ( depois mando o estudo sobre deserto p vcs - é ótimo ).

E a luta continuava, meu esposo falava comigo com um ódio que eu nunca vi nele por ninguém antes, não entendia porque mas ele me odiava.

Então eu entendi o início, mas clamava por justiça, justiça e justiça ( não tinha perdoado ). Foi então que novamente o espírito santo me falou PROCURA POR JUSTIÇA PRÓPRIA, e lá fui eu p net denovo e achei um estudo, e ao lê-lo me arrependi, pois foi a justiça própria que levou Caim a matar seu próprio irmão, então vi que Deus é justo sim, mas não age conforme eu acho que deve ser...e amém por isto....

E a luta continuava, neste tempo todo eu jejuava muito 4 a 5 x por semana, e orava o tempo todo, o tempo todo, trabalhava orando, ia no ônibus orando, dava banho nas crianças orando, dormia e acordava orando direto o tempo todo.

E eu esposo cada vez mais distante, minha cunhada me ligava e me tirava todas as esperanças ( era usada pelo diabo sem saber né ), e eu coria p os pés do Senhor e dizia SENHOR EU NÃO CREIO QUE ISTO POSSA MUDAR, TUDO TEM FICADO PIOR, MAS EU ESTOU AQUI DIANTE DE TI POIS RECONHEÇO QUE SE HÁ ALGUMA ESPERANÇA DE VITÓRIA, ELA ESTÁ EM TI, E O FATO DE EU ESTAR AQUI É QUE EU RECONHEÇO QUE EU NÃO POSSO NADA, NA VERDADE NINGUÉM PODE NADA, MAS TU É O DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Amadas Deus literalmente AMA que a gente dependa dele, nós que somos mães amamos quando vemos q nossos filhos confiam cegamente em nós ( que somos falhas e pecadoras ) meu coração se enche de alegria pois pra alguém neste mundo o que eu penso e os meus conselhos são seguros e confiáveis a ponto de executarem mesmo de olhos fechados ( filhos )...imaginem o coração de Deus quando nos vê andando muitas vezes no escuro mas crendo que Ele tá nos guiando.

É muito bom andar com o Senhor.

Depois disto tudo Deus me revelou muitas outras situações através de livros que eu li ( cito eles nos final são boas indicações ).

- quebra de maldições ( demônios familiares que a família dele tem as pencas )

- entendi que o pecado sexual ( em certos casos ) é muito mais grave que a simples falta de caráter da pessoa, no caso do meu esposo ele era parisionado pro demônios familiares que habitam as gerações da família dele, e que reinvindicam a decendência, e que se não for quebrada a maldição passará de geração pra geração ( mas já anulamos o poder das trevas em nome de Jesus )

- aprendi sobre legalidade de satanás ( áreas na nossa vida em que Deus permite que o diabo toque e causa estragos por pecados não confessados, pois nosso Deus é JUSTO, tanto pra nós quanto para Satanás, se o diabo tiver direito de reinvindicar algo nosso pra Deus e nós não combatermos isto com arrependimento, jejum e oração, o senso de justiça de Deus ( que é perfeito ) vai permitir que o diabo toque ) vou dar um exemplo...

ex.: eu e meu esposo estávamos na igreja a 10 anos vivendo uma vida de religiosos, ele adulterando e eu na minha zona de conforto indo religiosamnete nas reuniões, não frutificando, não me empenhando, não tendo comunhão diária, não orava, não lia, não fazia nada que exigisse dedicação, e minha discipuladora muitas vezes me orientou a orar pelo meu esposo, mas eu me negava, achava que ele conhecia o caminho, ele que se virasse... O QUE ACONTECEU????

O diabo teve direito legal de levar meu esposo, ele se passava por alguém que não era e eu apesar dos avisos me negava a orar por ele...O diabo pediu e levou...

Só que Deus é TUDO DE BOM amadas....Ele permite a luta mas dá todas as estratégias de como mudar o jogo a nosso favor... Basta buscarmos a Ele.

E por aí vai...dia após dia Deus falou comigo.

O espírito santo me revelou que eu como esposa tenho direitos sobre meu esposo, a bíblia diz que o dierito do corpo do esposo é da esposa e vice-versa, então eu oro diariamente pedindo que Deus faça cumprir este direito que é meu garantido pela bíblia e pelo pacto do nosso casamento do qual Deus é testemunha, oro impedindo toda e qualquer relação sexual com qualquer pessoa que não seja eu, peço para Deus cercar o caminho dele de espinhos pra que nenhuma mulher estranha se achegue a ele.

Reivindico meus direitos de esposa, pois eu sou a única mulher neste mundo inteiro que tenho direito de reinvindicar o direito de estar com ele ao meu lado.

Quanto a isto amadas, o diabo sabe bem que Deus honra alianças, se vc orar e reinvindicar os direitos que Ele mesmo o próprio Deus determinou para as esposas, o diabo sabe que se clamarmos pedindo que Deus faça cumprir nossos direitos, a justiça de Deus nos concederá os nossos direitos, é por isto que o diabo esperneia e move o inferno inteiro pra tirar nossa atenção da luta e nossos olhos do nosso objetivo.

Amadas o diabo conhece nossos direitos melhor que nós, e sabe que se nossos olhos forem abertos e começarmos a pedir ao Pai tudo que temos por direito, Deus que é justo vai nos dar e vai tirar da mão do diabo, então sejamos tementes a Deus e ousadas em conhecer a pessoa de CRisto a ponto de que Ele mesmo nos revele como lutar e o que pedir.

Eu não sabia nada disto, foi tudo o espírito santo que me ensinou, posso até imaginar a expressão de satisfação de Deus ao olhar p a cara deslavada do diabo e dizer: Pronto, ela pediu, é direito dela agora vai e entrega o que tu roubou...ahahahah...só Deus pode abrir nossos olhos...

O que Deus fez em mim e por mim, ele quer, pode e vai fazer por vocês...orem não desistam...A ÚNICA CHANCE DO DIABO VENCER É SE VC ABANDONAR A BATALHA, e é por isto que ele luta tanto p te fazer desistir, pois como diz a letra da mísica, enquanto tiver crente na cova o leão tem que jejuar...enquanto tiver um filho de Deus lutando, o diabo sabe que ele já perdeu, e a luta dele nem é para nos vencer, mas sim pra nos fazer desistir...Não desiste, lute, nem que seja de arrasto, lute até o fim!!!!!!

Nós temos a chave da vitória em nossa mãos, aprenda a usar amadas. Tire a lupa da mão do diabo, que insiste em te mostrar que teu problema é grande, inverta a situação e diga a plenos pulmões pra o diabo e todo o inferno ouvir, SE MEU PROBLEMA É GRANDE NÃO IMPORTA O MEU DEUS É BEM MAIOR!!!

Aprendi também a estar na brecha da oração e intercessão por meu marido, quando vc se coloca na brecha da intercessão por alguém significa que vc em amor se dispõe a sofrer as afrontas e os ataques do diabo no lugar da pessoa por quem vc está na brecha, com a finalidade de diminuir a carga sobre ela e com isto conceder a esta pessoa a oportunidade de ter seus olhos desvendados e seus ouvidos abertos. ESTAR NA BRECHA É UM ATO DE AMOR, É LUTA CARA A CARA COM OS DEMÔNIOS MAS É ACIMA DE TUDO O QUE DEUS ESPERA QUE AS ESPOSAS FAÇAM POR SEUS ESPOSOS...Quem vai pagar o preço de amor e fidelidade pela vida deles senão nós que somos um com eles??? Coragem amadas!!!

Pedi ao Senhor que Deus concedesse a graça de que o meu esposo enxergasse o pecado dele sob a ótica de Deus e com isto visse claramente a separação existente entre o pecado e Deus e as conseqüencias desta separação que é a morte eterna.

E mais recentemente Deus me levou a pedir que Deus se revele como Senhor ao meu esposo, tenho clamado e profetizado que de tudo que tenho recebido de revelação do Senhor o meu esposo receberá o dobro. Tudo que Deus tem falado comigo e revelado a mim, em nome de Jesus ser´o dobro de tudo isto sobre a vida do meu esposo, pois em nome de Jesus ele é rei, profeta e sacerdote do nosso lar.

E depois de tudo isto e outras situações que não me recordo agora.

Bom mas a melhor parte começa no domingo ( 19/04/09 ) quando foi o aniversário dos meus gêmeos, e ele foi a festa pela primeira vez estivemos juntos c a minha família, ele estava visivelmente perdido e triste, não ficou perto de ninguém, ficou o tempo todo de cabeça baixa c as crianças, uma cena muito triste que causou choro em muitos que ali estavam, pois meu esposo é maravilhoso, infelizmente fraco para o pecado, mas é um marido amável, carinhoso, dedicado, um excelente pai, alguém agradável de se conviver, amado por toda a minha família, muito mais simpático que eu inclusive, mas fraco em relação a tentações. mas isto acabou em nome de Jesus.

Hoje eu sou a esposa que Deus quer pra ele e que ele precisa.

Não recebi nada pronto, sei que minha luta pela libertação dele teve início, como diz meu filho Samuel Deus não faz mágica, faz milagre...

Hoje sei que meu amado esposo, nunca vai vencer a fortaleza que o pecado criou na vida dele sozinho, não porque Deus não possa fazer isto, mas porque Deus deu eu a ele e ele a mim para nos ajudarmos.

E podem estar certas, a vontade de Deus é sempre muito melhor que a nossa.

Eu sou esposa para ser ajdutora, meu papel é ajudar meu esposo em tudo, até a vencer o pecado que durante tantos anos aprisonou a vida dele.

Se Deus quiser ele pisca os olhos e pronto nasce uma nova criatura, mas tenho aprendido que Deus quer que nós seus filhos, usemos as armas que Ele nos deixou e aprendamos a vencer o diabo pelo nome de Jesus, Jesus já morreu e nos fez livres do jugo do diabo, não tem mais porque ganharmos as coisas de mão beijada, tomemos as nossas armas ( oração, jejum, leitura da palvra, comunhão com os irmãos ) e partamos pra guerra.

Domigo ele esteve na festa, e foi embora a noite, e me ligou quando chegou na casa do pai dele ( onde ele estava morando ), falamos superficialmente e ele desligou, parecia confuso e estava c voz de choro.

Na segunda não nos falamos e na terça o fellipe ( filho menor ) passou o dia chamando por ele e chorando, então a tarde eu mandei uma mensagem pedindo p ele ligar pois as crianaçs estavam chamando por ele, ele ligou falou c eles e me disse que estava em SC na cas da mãe dele ( separada tbm ), e eu desconversei ( pois adotei a medida do GANHO SEM PALAVRA ALGUMA - SÓ COM MEU TESTEMUNHO - pois esta foi a orientação que recebi da minha discipuladora )

Foi aí que ele me disse que quando voltasse no domingo queria falar comigo, achei q seriam más notícias, pois cada vez ficava pior né... E foi então que ele disse, eu quero voltar p casa ( glórias ao senhor !!! )

Eu respondi ( tentando manter a calma né ) tudo bem...vem que a gente conversa....Desliguei e já fui p joelho né p agradecer a Deus.

E ontem ele me ligou denovo, chorando, dizendo que não aguenta mais que quer a família dele denovo, que quer voltar p casa, que sente nossa falta...É OU NÃO É DEUS AMADAS???????????? QUEM PODE NOS DETER QUANDO SAÍMOS PRA GUERRA NA FORÇA DO SENHOR???????? NINGUÉM...NEM AMANTE, NEM MACUMBA, NEM FEITIÇO, NEM DIABO NEM O INFERNO INTEIRO...NADA NOS DETÉM AMADAS QUANDO ESTAMOS EM CRISTO...TODA HONRA ! GLÓRIA E LOUVOR SEJAM DADOS AOS SENHOR JESUS...

Perguntou se eu ainda o amava, e eu disse que hoje o amo como nunca amei antes, que ele é o melhor de Deus pra mim, e que estamos esperando ele voltar.

E antes de eu dormir ligou denovo e disse que domingo vai direto nos ver e segunda chega a mudança dele lá em casa...ahahah ( glória a Deus !!!) e que no próximo feriadão ( 01/05/09 ) vamos viajar só nós dois para passarmos um tempo a sós e conversarmos ( sem as crianças - coitada da vó, mas ela tá tão feliz c a volta que nem se importou né ).

Aprendam que:

* A CURA É SEMPRE BEM MAIOR QUE A FERIDA!
* EU PEDI A RESTAURAÇÃO, E DEUS ME DEU MEU MARIDO DE VOLTA E ROMÂNTICO AINDA POR CIMA ( quer viajar a sós - pode ser melhor??? )
* QUANDE DEUS ORDENA A RESTITUIÇÃO RECEBEMOS DE VOLTA MUITO MAIS QUE NOS ROUBARAM. ( A glória da segunda casa é maior que a primeira )

Tomem posse disto!

Vamos em frente maninhas, isto é só o começo...Deus tem muito mais...


LIVROS QUE MUDARAM A MINHA VIDA:

- MALDIÇÕES NÃO QUEBRADAS - Rebeca Brown
- ELE VEIO PRA LIBERTAR OS CATIVOS - Rebeca Brown
- FIRMADO NA ROCHA - Rebeca Brown
- O PODER DA ESPOSA QUE ORA - Stomie
- COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO
- PREPARE-SE PARA GUERRA - Rebeca Brown
- A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO
- A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU
- QUANDO O PECADO SECRETO DELE DESPEDAÇA SEU CORAÇÃO ( percebi a diferença entre falta de caráter e escradidão do pecado )LEIAM
- NO ALTAR DA IDOLATRIA SEXUAL
- MANUAL DE BATALHA ESPIRITUAL

Bjs,
Opa esqueci.

Conforme falei antes de alguma forma Desu sempre me revelou as mentiras do Sérgio, e eu via isto como castigo, mas neste tempo Deus me falou que isto é o DOM DE REVELAÇÃO QUE ELE ME DEU, não é castigo como o diabo me falava durante anos e eu aceitava, na verdade é um dom de discernimento e revelação que Deus me deu p usar na obra Dele, e o diabo tentou deturpar a minha visão.

Outro detalhe, quando iniciamos a segunda campanha, eu decidi que entraria literalmente no deserto, iniciei um jejum de 40 dias pela libertação da vida dele. E já no primeiro dia Deus me falou claramente...

Filha ouse andar no escuro comigo, faça este jejum agradecendo pelo que eu já fiz no mundo espiritual...creia que o teu milagre já foi decretado, que a tua vitória já foi ordenada, creia, ouse andar comigo sem ver nada de concreto. E foi o que fiz, senti uma paz tão grande e iniciei o jejum de agradecimento...e o que aconteceu????????

ACONTECEU AMADAS....O MILAGRE CHEGOU.....

Mas eu tive que dar os primeiros passos quando tudo parecia estar cada vez pior...perceberam...SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS...

Amo vcs, orem por nós e ousem andar no escuro...



E-MAILS RECEBIDOS
OI CRIS, JA MANDEI MEU EMAIL PRA VOCE E RECEBO MENSAGENS DE FÉ E FORTALECIMENTO.
FICO AGRADECIDA E PEÇO QUE CONTUNUEM ORANDO PRA MIM E MEU ESPOSO.
ACHO QUE NÃO MANDEI NOSSO NOME E AQUI VAI.RSRSRSRSR
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!
DEUS TE PAGUE

Deus está no controle
POR FAVOR, LER COM FÉ. Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado. "... As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras. Três coisas lhe sucederão esta semana que vem: (1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera; (2) Você será demasiado relevante para ser ignorado; (3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo. A oração por você hoje é: Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre. Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas. Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo este e-mail: Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam en Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.
TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama. Seja Abençoado!-- Ana

#yiv1539428319 .ExternalClass .EC_hmmessage P
{padding:0px;}
#yiv1539428319 .ExternalClass body.EC_hmmessage
{font-size:10pt;font-family:Verdana;}
NÃO SE PREOCUPE. Tomei sobre Mim todos os Seus pecados e morri em seu lugar. Sou seu Senhor,volto a falar com você. Sei que você teve um dia muito difícil e cansativo hoje.Era necessário assim. Tratei com você,mexi em suas feridas. Abri seu coração e mostrei-lhe tudo que tinha ali e falei-lhe de como proceder para andar comigo. Agora,vou deixá-la(o) descansar um pouco. Você precisa de forças para enfrentar o dia de amanhã. Não será um dia parecido com este, o pior já passou. Amanhã estarei curando as feridas que hoje foram abertas. Nesta noite ainda, enquanto você estiver dormindo, meu anjo estará operando em você,dando-lhe vitória por você no dia de amanhã. Será um dia de cura e unção. Eu derramarei do meu Espírito Santo sobre sua vida e, ao sair daqui, o meu poder estará operando em você, dando-lhe vitória por onde quer que você andar. Vou deixá-la(o) para que descanse,mas de manhã,começarei a enchê-la(o) das minhas preciosas celestiais. Sairá daqui radiante com Meu poder e bondade. E Eu sempre caminharei com você em todos os seus dias, como tenho prometido. Durma um pouco agora. Estarei aqui ao seu lado... Descanse....Em Meus braços... Eu amo você !!!!!
FRAN; Querida estarei em orção por vcs, mas acredite que mesmo se houver a audiência são apenas papeis. Já li testemunhos e minha mãe como advogada já viu casos do casal se separar legalmente e depois se reconciliarem. Creia sempre. Mando em anexo uma oração que fiz com trechos da Biblia com adaptação ao nome do meu esposo. Fiz hoje e te passo pq pode te ajudar bastante, algo me diz. Fique firme, que Jesus te dê força, paciencia, perseverança e aumente sua fé. Quando as tribulações ficam mais fortes é por que o milagre está chegando. Um super beijo no seu coração.
ORANDO POR NOSSOS AMADOS ENVIADO POR UMA DE NOSSAS COMPANHEIRAS DE ORAÇÃO.

Senhor Deus Pai, Jó 33:14-18, em sonho ou em visão de noite, quando cai em sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama, então abra os ouvidos do XXXpara sua instrução, para apartar ele do seu designo e livrá-lo da soberba, para guardar a sua alma da cova e a sua vida de passar pela espada.

Senhor que, Tito 1:5-9 o XXXdeva ser escolhido por ser irrepreensível, casado uma só vez com a XXX, tenha filhos fiéis e não acusado de má conduta ou insubordinação. Porquanto é mister que o XXXseja irrepreensível, como administrador que é posto por Deus. Não arrogante, nem colérico, nem intemperante, nem violento, nem cobiçoso. Ao contrário, o XXXseja hospitaleiro, amigo do bem, prudente, justo, piedoso, continente, firmemente apegado à doutrina da fé tal como foi ensinada, para poder exortar segundo a sã doutrina e rebater os que a contradizem.

Cristo Jesus, Salmo 1:1, bem-aventurado o XXXque não anda segundo o conselho dos ímpios.

Portanto, Provérbios 31:11, o coração do XXXX está a mim confiado, assim ele não necessitará de despojo. Pois, o Senhor, Filipenses 4:10-19, segundo suas riquezas, suprirá todas as nossas necessidades.

Jesus Salvador, Provérbios 14:15, que o XXX seja prudente e se atente para seus passos.

Como o Senhor nos ensinou, ajude ao XXXe a mim a ter um amor que, Corintios 13:7-8, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Que nosso amor nunca falhe.

O Senhor nos promete que, Salmo 91, mil cairão ao nosso lado, e dez mil à nossa direita, mas não chegará a nós. Nenhum mal nos sucederá, nem praga alguma chegará à nossa casa. Porque aos seus anjos dará ordem a nosso respeito, para nos guardarem em todos os nossos caminhos.

Senhor Deus do Impossível, Cristo Misericordioso, por sua infinita piedade, Isaías 64:8, nós XXXe Eu somos o barro e Tu o nosso oleiro e todos nós a obra em tuas mãos.
Que assim seja. Amém

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.


19 comentários:

  1. Irmã, esposa do Sérgio (não sei o seu nome), estou vivendo uma situação semelhante a sua,diferenciada apenas pelas traições (não soube que fui traida se fui, durante o casamento). Mas vivi nove anos de um casamento inexistente, o famoso viúva de marido vivo. Separei com um filho de dois anos e outro de seis meses. Ele os abandonou completamente. Pensei que eu iria viver uma vida nova, tranquila e em paz, que encontraria uma nova pessoa, usufruiria do meu dinheiro, mas nada disso aconteceu. Só tem piorado. Meu dinheiro quase nunca dá, meus filhos adoecem frequentemente, todos os meses praticamente, as pessoas me julgam, estou na mais completa solidão, minha família me ignora, estou sem carro, com depressão, meus pais são falecidos.
    Enfim, no fundo do poço e sem saída. A única coisa que posso e tenho feito conforme as minhas forças e oportunidades é orar e jejuar. Minha vida esta muito triste e sem sentido e vinte e quatro horas por dia penso no meu ex, ora esperando justiça, ora vingança, ora reconciliação, ora que ele se arrependa, ora que ele tenha misericórdia dos filhos. Deus tem me incomodado a orar por ele. Acho que é a vontade de Deus que eu volte com ele. Mas acredito que tudo vai ser como era antes ou pior. Ele tem se envolvido com drogas, esta praticamente alcoolotra, sem trabalho, com ódio de mim, ah ele já tem outra. Também me casei em julgo desigual e não acredito que algo mudar sem que ele se converta. Na minha vontade não quero restaurar meu casamento, inclusive estou na etapa final do divórcio, já tem um ano e meio da separação. Use seu dom pra que Deus fale comigo através de uma revelação, Iara.

    ResponderExcluir
  2. Peço orações por meu esposo Sergio Campos de souza, eu sou ana paula nascimento de souza e temos um filho caio vinicius nascimento campos, meu marido ja me traiu muitas vezes em 4 anos de casada, eu sofro muito,mas sempre o aceito e perdoo ou pelo menos tento, somos evangelicos da Igreja Batista, dia onze faz um mês que meu amado marido decidiu sair de casa e esta com outra mulher, ele diz que ela vai pra outro país mas que nossa separação é definitiva, me pede pra não ter esperanças pois não me ama mais, só que em janeiro ele dizia que me amava toda hora e ja estava com esta mulher só que eu não sabia, estou orando e pedindo a Deus muita força, nunca acreditei que iria me separar, sempre acreditei que só a morte nos separaria segundo a promessa do senhor, bemn estou muito triste, mas confiante em Deus,peço que me ajudem em oração, desde já agradeço, Deus os abençõe e tbem suas familias.

    ResponderExcluir
  3. nossa, como as mulheres estao sofrendo assim...??? o meu caso é meio parecido!!! mas ainda nao desisti de te-lo de vonta. ele nao pode nem ouvir falar d emim de tanta raiva, pois esta com outra pessoa, mas sei que eo amor dele é meu, por isso nao desisti.que se vcs puderem me ajudem em oraçao.
    lucianamunizitba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Irmã quanto mais testemunhos, mais edificarão a minha fé. Quero te contar a minha história. Fala comigo no e-mail que eu te escreverei, quero uma ajuda com pessoas que já são experientes.por favor é rayssa_rrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amigas e irmãs em Cristo, tenho passado por uma situação semelhante a de voces...sou casada a 20 anos...ex- alcolatra ex- fumante e ex- espirita.
    Vou resumir a minha historia. Conheci Jesus a 5 anos quando cheguei ao fundo o posso por causa da bebida, procurava ajuda em vários lugares e o meu esposo sempre disposto a me ajudar, me levava a médicos...pois eu também era muito nervosa, passei pela psiquiatria ...e nada resolveu! POR ultimo tentei procurar ajuda em centros de mesa branca, preta..enfim acabei deitando para o Diabo e ficando 3 dias recolhida em um quarto frio e cheio de bichos...tomando agua podre de madrugada e banho gelado! e nada resolveu...enlouqueci de vez! não aguentava ficar em casa, meu marido me incomodava...tinha NOJO dele tinha vezes que eu preferia dormir com o cachorro no chão do que com ele! ENFIM...não aguentava mais a presença dele e resolvi ir embora de casa e fui! Fiquei 3 meses fora, na casa da minha mãe, pensei que tudo seria maravilhas, eu tinha liberdade para beber a vontade,estava longe dele,muito feliz, tinha o trabalho que eu tanto sonhava... belo dia eu almoçando...eu senti uma falta tão grande da minha casa, do meu FILHO, eu nunca dei valor a essas coisas...foi um vazio tão grande! Ai eu senti uma enorme vontade de ligar para o meu esposo. e liguei, eu ja nao falava com ele a uns 2 meses, nem para perguntar pelo meu filho que na epoca tinha 10 anos. Aquele encontro foi algo especial...Deus fez eu senti algo que eu nunca tinha sentido por ele, ele disse que me amava e que nunca mais deixaria eu ir embora... Voltamos a nos encontrar no nosso apartamento, parecia estarmos em lua de mel, faziamos planos de casa nova, mais uma filha... enfim era a vida que eu pedia a DEUS! até que tudo desmoronou...perdi tudo, a ilusão acabou, as portas foram se fechando de uma tal forma, até a minha mãe ficou contra mim...foi ai que umas amigas de trabalho começaram a me chamar para a igreja, e eu fui...bebendo muito ainda, eu ia busca a paz que elas tanto tanto falavam... Voltei pra casa... Mas tudo desmoronou... agora quem enlouqueceu foi ele!
    surgiu uma mulher...e ele mudou completamente,
    imaginem a minha situação...eu tinha que lutar pela minha libertação, da bebida e do cigarro e lutar pelo meu casamento, pois Deus tinha feito eu me apaixonar por ele, eu tinha que provar pra ele que eu ia mudar! ME AGARREI COM JESUS...foi muito dolorida a minha libertação!
    Foi muito choro...me posicionei com o senhor e larguei a bebida, em 3 meses e o cigarro em 4, na epoca eu bebia 21 garrafas de cerveja por dia e fumava 3 maços de cigarros. Tentei tirar ate a minha vida! Nesse periodo eu engravidei, mesmo não podendo mas ter filhos, eu tinha uma complicação que vim descobrir um tempo depois...e eu so poderia engravidar se eu fizesse tratamento, hj eu tenho uma menina linda de 3 anos, no meio disso tudo, Deus fez ele comprar uma casa bem confortável e tudo novinho do jeito q eu queria...hj eu luto pela libertação dele, estou confiante no Senhor, ele continua na vida torta dele, fala que esta maluco,diz não me amar mais...e fala em ir embora de casa porque se sente incomodado com a minha presença...O diabo tem tentado de tudo para fazer eu desistir do meu casamento...Mas Deus restituiu o meu sentimento e eu creio que ele também vai restituir o sentimento dele por mim...eu persevero em oração e Jesus tem me sustentado em meio a muitas tribulações! Eu creio, se Deus fez o IMPOSSIVEL NA MINHA VIDA, também fara na vida do meu esposo! DEUS ME RESGATOU DO MUNDO PARA EU SER COLUNA DA MINHA CASA!
    A batalha é grande...ele também é ex espirita,
    e não vai a igreja...ele diz que ficar ''agoniado''!
    Que esse Testemunho ajude a pessoas que estejam passando por esse processo com o Senhor, que eu digo que é para adquirir experiencia, e dizer la na frente QUE SÓ O SENHOR É DEUS E CANTAR O HINO DA VITORIA!
    Que Deus as abençoe grandemente,
    Martha Martins

    ResponderExcluir
  7. "karol diz.. tambem estou passando por tudo isso, meu esposo e eu conhecemos a jesus juntos. mais derrepente ele comecou a me trair e me confessou que estar me traindoo..mais nao sei mais deus fala em meu coraçao que ele vai restaurar a minha historia estou clamando muito a deus a minha unica esperança e ele so ele pode me ajudar!! ore muito por mim e por ele karol e roberio

    ResponderExcluir
  8. Deus está no controle
    POR FAVOR, LER COM FÉ. Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado. "... As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras. Três coisas lhe sucederão esta semana que vem: (1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera; (2) Você será demasiado relevante para ser ignorado; (3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo. A oração por você hoje é: Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre. Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas. Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo este e-mail: Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam en Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.
    TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama. Seja Abençoado!-- Adri

    ResponderExcluir
  9. Jesus é lindo! Obrigada por seu testemunho. Me tirou do chão, me deu um novo ânimo! Com Cristo eu sou mais que vencedora, pois posso todas as coisas nAquele que me fortalece. Amém. Em breve vou contar a minha vitória. Com Cristo é vencer ou vencer

    ResponderExcluir
  10. Eu não entrei neste site a toa... Estou passando por uma situação semelhante. sou casada há 4 anos e meio, meu esposo saiu da igreja começou a me trair, agora está até assumindo a amante na rua... então eu pedi o divórcio, demos entrada nos papeis semana passada... Mas eu estive pensando melhor... O MEU DEUS É MAIOR QUE TODOS OS MEUS PROBLEMAS! ainda que o diabo tente nos destruir MAIOR é aquele que está comigo! e eu resolvi que não vou desistir. estou orando para que Deus restitui o meu lar e eu creio que na hora certa ele vai me dar a vitória!Eu estou apenas reivindicando um direito meu de Esposa a biblia diz em Mateus 19-6 " De modo que não são mais dois,porém uma só carne.Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." estou passando por situações que eu nunca imaginava passar... o vale é dificil! ehhhh como dói... mas Eu creio que o Senhor vai me ajudar a passar pelo deserto! Eu profetizo que ainda esse ano eu vou postar aqui nesta página, o meu testemunho de vitória em nome de Jesus!não para me engrandecer, mas para que o nome do Senhor seja glorificado!Pois para Deus não há nada impossível! e eu sei que ele está no controle de tudo! "Eu posso até planejar o meu caminho... mas é o Senhor quem vai guiar os meus passos!"

    ResponderExcluir
  11. esposa de sergio que deus te abençoe cada vez mais Oque deus uniu o homem nao separa
    irma estou passando pela mesma situaçao mais neste caso minha esposa esta desviada e nao me quer mais disse que nao consegue aceitar mais isso e obra do diabo e ele cai por terra eu creio na minha vitoria fica com deus ore por mim Marcus e Jessica

    ResponderExcluir
  12. AMADAS VALE A PENA...PASSEI POR UMA EXPERIENCIA SEMELHANTE POR 6 ANOS TROUXE DO NOIVADO PARA O CASAMENTO....E PIOR QUE FOI COM UMA MOÇA (POMBA GIRA) DE DENTRO DA IGREJA QUE CONGREGAMOS ATÉ HOJE!!! MAIS A VITORIA VEIO...E DIGO A VCS MEU TESTEMUNHO É IDENTICO A VITORIA VEM MMO, QDO VC SE COLOCA NA BRECHA....QUANDO VC ENTRA EM CONTATO DIRETO COM NOSSO CRIADOR...A VITORIA VEM HJ CANTO O HINO DA VITORIA!!! VEIO PRA NOS E VIRA PRA VCS TBM!!! DEUS ABENÇOE VCS ESTAREI ORANDO

    ResponderExcluir
  13. Queridos irmãos em Cristo, esse testemunho é para mim muito edificante, mandei meu marido embora por causa de muitas traições e descaso. Nesse período ele começou a ficar com uma amante dele e essa mulher se dizia crente! Depois fui entender melhor por que eu mandei meu marido embora e perdi totalmente o interesse por ele, fui vítima de ORAÇÃO CONTRÁRIA! Exatamente isso irmãos. Meu marido acabou noivando com essa mulher e inclusive andou recebendo umas 'profetadas' que dizia que ele era o prometido dela. Resumindo...eu não sabia de nada, e no momento que ele tava recebendo essa profetada Deus mandou um anjo tocar em dois sobrinhos do meu marido e contaram para o meu filho e ele me contou. Fiquei arrasada, meu mundo caiu! Mas assim como a irmã do testemunho fui pra palavra, pro jejum e para a oração, e estou assim até hoje, pois ele está muito confuso, sua mente está muito cauterizada e confusa, mas Deus é mais, ele vem sempre me ver e ver nossos filhos, fala que me ama mas que não tomou nenhuma decisão ainda. Mas Deus tá mudando a situação, a vitória é minha, a Palavra me garante isso!! Depois volto para contar a conclusão da minha vitória!! Mas tenho uma dúvida, me ajudem por favor: Eu e meu marido estamos tendo intimidade toda vez que ele vem me ver, de acordo com o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO, eu realmente não posso me negar a isso, tenho e devo servir meu marido sexualmente, Minha dúvida é a seguinte: será que isso não está tardando a volta dele, por está cômodo para ele?? A paz amadas, me ajudem respondendo e orando por mim e pelo meu casamento!! Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Ana Lucia 25 de Outubro de 2013.

    Queridas irmãs, o meu caso é diferente.Eu trai meu marido, que é um homem muito serio e me ama de verdade.Eu achava que meu casamento estava acabado e dei lugar e ouvido ao diabo e mantive um caso de quase 6 anos com um homem que não presta, mas por quem me apaixonei. resumindo a historia, vivi uma vida de mentiras durante todo esse tempo e me arrependo demais, peço perdão a Deus a todo instante, nunca falei para meu marido e estou buscando a restauração para o meu casamento, pq sei que amo meu marido, e o que tive foi pura ilusão por um homem que so queria meu corpo e por temos tido um relacionamento quando jovens sirvo para lembra-lo do passado.tenho 18 anos de casada e 2 filhos e estou buscando verdadeiramente o perdão de Deus e a restauração de minha vida conjugal.Ja ocorreram mudanças e sei que se eu permanecer firme, meu casamento será diferente.O meu problema foi a falta de carinho, conversa, atenção, trabalho demais,mas sinto que muita coisa ja esta mudando.

    ResponderExcluir
  15. Recentemente estou passando por um caso semelhante, ate filhos gêmeos eu e meu esposo temos também tenho tres filhos só que ao contrario tive primeiro 1 e agora os gemeos com 8 meses, sua historia parece a minha, eu sei a dor que sentiu, ma sei também que estou no caminho certo, porem nao tem sido fácil, assim como Deus te revelava as trai coes aconteciam comigo, e da mesma forma por muitas vezes achava que vinha do diabo, mas como podia se todas as vezes clamava a Deus e pedia para que nao deixasse eu ser enganada, assim como você tambem ja fui traída varias vezes, e também sempre ele se arrependia e pedia perdão, mas dessa vez ele estava determinado sair de casa para ficar com outra disse que nosso casamento estava desgastado que o amor tinha acabado, no começo falei acabou mesmo chega de ser enganada, nao conseguia confiar mais nele desconfiava ate dele ir ao banheiro, mas a dor e o orgulho de perder me fez lutar para ele ficar, pensei como seria a minha vida com 2 bebes pequenos sem ninguem para ajudar apesar de trabalhar precisava de alguem pra auxiliar pois as vezes faco plantao a noite, com quem ficaria as criancas. ele queria ficar em casa pra ajudar porem separado queria liberdade, ai vi que nao suportaria estar perto dele e ver ele com outra, nao aceitei claro pedi que saísse de casa, minha irma conhecedora da palavra e testemunho de um casamento restaurado me orientou não faca isso, não entregue seu marido de bandeja a outra, foi onde pensei conversemos e resolvemos tentar de novo, mas via que ele sempre estava distante, nao confiava nao tinha paz ate peguei ele no celular conversando com ela, disse que achava que estava gravida, meu mundo desabou brigamos feio perdi o controle agredi ele quebrei o celular dele, mandei ele sair de casa de novo, nao dormi naquela noite, nunca tinha ficado com tanta raiva daquele jeito, mas a raiva nao era dele,sentia odio, magoa, rejeicao. fui trabalhar mas nem conseguia me concentrar no que estava fazendo, e todo tempo pedindo a Deus pra tirar aquela dor,e que ele me desse sabedoria e discernimento, mais tarde minha mãe ligou e disse que ele estava chorando e queria falar comigo la na casa da minha irma, conversamos resolvemos tentar, mas sabia que nao tinha perdoado, dei um ultimato falei que tentaria porem teríamos que ter uma vida com retidão fomos ao encontro com Deus, ele nao queria ir disse que foi obrigado, porem depois agradeceu por estar naquele lugar maravilhoso, estamos na luta, nao tem sido fácil, a todo momento tenho uma afronta, ela me persegue nas redes socias,no meu trabalho( nao exclui, mas a bloquiei, pos tenho muitos contatos como minha mae que mora em outra cidade) peco oracoes para nao desistir pois em muitos momentos pensei em largar tudo, sei que Deus tem um proposito na minha vida e da minha familia, por isso estou lutando, pois sem luta nao tem vitorias!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. meu namorado de dois anos me deixou por outra garota, porque eu acusá-lo de vista uma outra menina e desde então eu tenho tentado tirá-lo, mas ele se recusa a voltar para mim, ele não estava respondendo a minha chamada ou e-mail e ele mesmo unfriend me no facebook e ele me disse que ele é feito com me.i estava pesquisando na internet para ajudar e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas, então eu decidi dar uma chance e eu contactado ele e eu explicar meus problemas com ele e ele lançou um feitiço de amor para mim e me garantir de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa, o terceiro dia de um grande milagre caiu sobre mim e minha ex volte para mim no terceiro dia, e ele me pedir perdão spellcasttemple@gmail.com i continuará a publicar o seu nome, porque ele é meu Salvador e estamos prestes a obter married.if você precisa dele para ajudá-lo a Enviar spellcasttemple@gmail.com

    ResponderExcluir