segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um segredo para ser uma mulher de sucesso


Um segredo para ser uma mulher de sucesso

Perceba que uma mulher que conhece o seu valor é determinada, satisfeita consigo mesma, alegre e esforçada.
E na sua mente traga imagens de você sendo uma mulher confiante e de valor.
Como é difícil encontrar uma mulher como eu (seu nome e o primeiro sobrenome) eu tenho mais valor do que pedras preciosas. PV. 31.10.
Lembre-se, você está profetizando, então terão que estar em concordância sua mente, seu coração e sua boca.
Fale devagar e em voz alta com a boca.
Eu (seu nome) sou uma mulher preciosa
Eu (seu nome) sou uma mulher de valor
Eu (seu nome) sou uma mulher difícil de se encontrar
Eu (seu nome) sou uma mulher valorosa
Eu (seu nome) sou uma mulher de sucesso
Eu (seu nome) sou uma mulher virtuosa
Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.

2 CHAVES – palavra profética - (pratique no 2º mês)
Eu (seu nome e sobrenome) sou esforçada, forte e trabalhadora.
Eu (seu nome) Conheço o valor de tudo que faço. Pv 31 (17-18)
Eu (seu nome) sou uma mulher esforçada
Eu (seu nome) sou esforçada e não desisto nunca
Eu (seu nome) sou uma mulher forte
Eu (seu nome) sou uma mulher trabalhadora
Eu (seu nome) conheço o valor de tudo que faço.
Eu (seu nome) faço coisas de valor.
Eu (seu nome) sou uma mulher que consigo realizar e fazer as coisas que planejo
.
Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.


3º CHAVE – palavra profética - (pratique no 3º mês)
Eu (seu nome) sou forte, respeitada e não tenho medo do futuro.
Eu (seu nome) falo com sabedoria e delicadeza PV.31.25-26
Eu (seu nome) sou uma mulher forte
Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada
Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada pela minha família
Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada no meu trabalho
Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada na minha cidade
Eu (seu nome) sou uma mulher respeitada pelas pessoas
Eu (seu nome) sou uma mulher que não tenho medo do futuro
Eu (seu nome) sou uma mulher que não tenho medo de fracassar
Eu (seu nome) falo com sabedoria
Eu (seu nome) sou uma mulher sábia
Eu (seu nome) falo com delicadeza
Eu (seu nome) sou uma mulher delicada
Eu (seu nome) sou uma mulher carinhosa

Eu creio e chamo a existência essa palavra de Deus sobre a minha vida! Amém.
fonte ://femininablog.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348105150446.

    ResponderExcluir