terça-feira, 17 de agosto de 2010

OREMOS UNS PELOS OUTROS

Pedidos de Oração
Lista de oracao pessoal -
OREMOS UNS PELOS OUTROS


Amados mandem seus pedidos

vamos orar e jejuar estarei jejuando a partir de hoje nesse proposito

1 - ROSANGELA:
Jesus me dê poder pra combater o INFERNO
Jezabel ... Pomba Gira e seus demônios em nome de Jesus

AGRADEÇO AO ESPIRITO SANTO
POR ME CONCEDER OS DONS E PODER e UNÇÃO
quero senhor ser revestida com a coraça da justiça
Ser destemida contra satanás e seus principados.



EM NOME DE JESUS

Eis me Aqui Jesus me disponho para a Obra

2 - Andreza
Bom dia queridos! Peço a oração intercessória de vocês!! Meu marido colocou os pés dentro da igreja no dia dos pais...e então o inferno se levantou...............as lutas estão fortes demais, estou cansada. Preciso de muita oração sobre meu marido.....me ajudem por favor.

Andreza

3 - CACILDA
meu pedido de oraçao é pelo luis
antonio e por mim cacilda

4 - JEFFERSON
Restauração do casamento
MULHER Rúbia. Obrigado, paz do Senhor.

5 - ELIAS
Pedido de oração:

Ser obediente a Deus
Restauração do meu casamento
Restauração da minha vida, esposa e filha
Sabedoria nos negócios
Integridade

Grato,

Elias / esposa Alice / filha Franciele

Deus abençoe ricamente


6 - Paulo Ventura
Restauração do Casamento, paz, cura interior, buscar amar mais Jesus do que a Esposa.

7 - Paula Francinet

Por favor orem por mim e meu marido. Estamos separados há 7 meses, ele já esta passeando com outra e tem horas que não aguento saber q ele esta desfilando com outra. Eu acredito q meucasamento foi permitido por Deus então eu quero a restauração de meu casamento. Levem meu nome e de meu marido para as orações Paula Francinet Alledi e Cid Alledi


8 - REGINA CELIA MIQUELINO E JOSE RAIMUNDO COELHO FURTADO.
Deus conhece meu coraçao e minha luta a mais de 20 anos, ele sabe do que necessito, justiça divina, só isso, ja diz tudo o que tenho pedido a Deus.

9-Diosinda
Sabedoria, restauração do meu casamento, pelo meu esposo Gilson e minha filha Letícia.
Restauração espiritual, intimidade com Cristo.

10- Cely
Meu pedido de Oração:
Pela vida espiritual da minha família, restauração do meu casamento
por Nelma mulher estranha

11- Jaqueline e Rodolfo
DEUS ESTA RESTAURANDO MEU CASAMENTO
meu pedido de oração é para agradecer todas as bençãos...e pedir sabedoria para lhe dar com os percalssos da vida
Oração pela nova carreira do marido aprovado no concurso e a ida para SC.
viveremos com muito mais tranquilidade longe da OM.

12- Elis Regina
Peço oração pelo meu casamento - restaure e resucite esse casamento. confesso nao sei mais o que fazer e só posso confiar nop impossivel de Deus. Ele diss que jamais voltara para casa e vai construir a vida dele com ela.
Peço que o Senhor Sare o coração das profundas feridas. e a ajude a perdoa-lo.
Confio nas oraçoes dos justos. Que Deus abençoe ricamaente cada um de voces.

13- Denise Cristina
Restauração do casamento, estrategias para ser uma mulher sábia

Nenhum comentário:

Postar um comentário